Trocas e Devoluções

Já sei, você comprou mas o item não ficou exatamente como você imaginava, não é? Não tem problema nenhum. Vai por mim, isso acontece. Você pode trocar esse item por outro de outra cor, maior, menor, com flores ou sem. Mas fique atento a essas dicas:

1) Não viole ou retire as embalagens e as etiquetas de identificação. Caso isso ocorra, não poderemos realizar a troca.

2) Fique atento ao prazo para arrependimento. Você tem 07 (sete) dias contados da data da entrega que consta na movimentação dos Correios para entrar em contato com a gente.

3) Mande um e-mail para o endereço [email protected] com o número do pedido e aguarde as demais orientações.

4) Embale a mercadoria com cuidado e atenção. Você não vai querer que essa mercadoria seja danificada no caminho né?! Embale os produtos com a mesma embalagem utilizada na entrega, inclusive a mesma caixa. E não se esqueça: a nota fiscal deve acompanhar o produto.

Nós garantimos à você que, antes de embalar, nós fazemos uma cautelosa inspeção em cada produto, para que ele chegue lindo, perfumado e intacto na sua casa. Mas, se acontecer de algum item chegar com defeito, você pode seguir as seguintes orientações:

1) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Não viole as embalagens e etiquetas do produto.

2) Fique atento ao prazo para troca. Você tem 07 (sete) dias contados da data da entrega que consta na movimentação dos Correios para entrar em contato com a gente.

3) Mande um e-mail para o endereço [email protected] com o número do pedido e aguarde as demais orientações.

4) Quando seu produto chegar aqui, enviaremos ele para uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, enviaremos o mesmo produto ao seu endereço.

5) Esse processo de análise pode levar até 30 (trinta) dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Mas, não se preocupe, seu pedido será analisado e respondido o mais rápido possível.

6) Se o laudo da Assistência Técnica comprovar que o defeito do produto foi causado por mau uso, nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar o produto.

Nós só trabalhamos com itens de excelente qualidade e acabamento. Cada produto possui uma característica única, mas você pode tomar alguns cuidados para aumentar a durabilidade dos mesmos:

1) Não deixe o produto exposto ao sol. Eu sei, você acabou de limpar suas peças e elas estão novinhas de novo. Então, você vai colocá-las para secar na sombra, por favor. Isso evita que haja manchas na coloração do item e eles percam suas características únicas; Se você as comprou flores e folhagens permanentes para áreas externas, fique ciente de que a exposição ao sol diminui a vida útil das mesmas.

2) Limpe somente com um pano úmido; Se for lavar os itens de madeira, as flores e folhagens permanentes, use agua e sabão neutro e NUNCA os deixem de molho

Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, fale com a gente. Nós estamos disponíveis nas nossas redes sociais, mas também através do e-mail [email protected] e pelos telefones 14 3424-4209 / 99804-4209 de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e ao Sábado das 08:00 as 12:00.