Fretes e Entregas

Você estava navegando pelos nossos campos floridos, quando se apaixonou perdidamente por um item maravilhoso. Mas como será que esses itens serão embalados e entregues?

Nós embalamos todos os itens, desde o mais pequenino até o maior, com todo o cuidado e carinho. Nas caixas, além de muitos artifícios para a proteção do seu item xodó, vai também todo o amor e todo o carinho de uma família que trabalha para te deixar mais feliz e seu lar mais aconchegante.

Preste atenção que o prazo para todos os tipos de entrega começa a contar apenas após a aprovação do pagamento, o que pode demorar alguns dias, dependendo da forma de pagamento escolhida.

Nosso prazo para postagem é de 02 (dois) dias, com exceção dos itens cujo prazo de produção e postagem estejam expressamente discriminados. Mas, relaxe, faremos o possível para postar esse item o mais breve possível.

A partir daí, a conversa é sobre os Correios e as várias opções de postagem. Quando você estiver fazendo o seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete serão exibidas automaticamente. O custo e o prazo de entrega está discriminado e você poderá escolher a opção que melhor se enquadra no seu bolso e na sua pressa.

Se você ainda não conhece, de forma resumida, esses são os serviços de postagem oferecidos pelos Correios disponíveis na nossa loja:

PAC: Leva de 7 a 12 dias úteis, dependendo da localidade, para chegar na sua casa. Costuma ser o modo de entrega mais econômico, mas não é indicado para quem tem pressa para receber o produto. Lembrando que o prazo começa a contar da data da postagem.

SEDEX: o prazo varia entre 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade. Este método de entrega é mais rápido e também mais caro. Ideal para quem não aguenta a ansiedade de ficar com a casa linda o quanto antes.

RETIRADA NA LOJA: Se você mora ou está de passagem por Marília/SP, você pode vir pessoalmente retirar seu produto. Aproveita para vir ver pessoalmente como tudo começou e tome um copo da nossa tradicional Água Aromatizada.

Quando sua compra for finalizada, nós disponibilizaremos para você todas as movimentações do seu produto aqui no nosso site mesmo. Para acompanhar a rota de envio, basta fazer o login aqui na loja, acessar a sua compra e clicar no link do seu código de rastreio. Automaticamente você será direcionado ao site dos Correios com as informações de entrega.

Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. Mas, lembre-se, pode haver contratempos e atrasos com as entregas dos Correios, especialmente perto de datas festivas. E mais, é preciso ficar atento nestas dicas para evitar dores de cabeça, fios cabelos brancos e as rugas de preocupação desnecessários:

#DICA1 – Confira atentamente os dados de entrega: Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

#DICA2 – Fique atento com as tentativas de entrega: Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Depois disso, deixam um bilhetinho para você retirar a sua mercadoria em uma unidade especifica. Se você não for lá buscar, a mercadoria retornará e

um novo frete será cobrado para entregarmos sua mercadoria.

#DICA3 – Seja paciente em tempos de greve: Infelizmente, greves acontecem e tornam mais lento todo o sistema de entrega. Em caso de ocorrer uma greve enquanto você esperava aquele item maravilhoso que ia deixar sua casa um charme só, tenha paciência. Pode demorar um pouco mais, mas logo nossos itens cheio de amor será entregue em suas mãos.

#DICA4 – Não se deixe abalar em caso de extravio: Nós sabemos, é muito chato quando isso acontece. Mas, se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

IMPORTANTE: se a caixa com o seu produto estiver aberta, violada ou danificada, recuse o recebimento da mercadoria.

Se você ficou com alguma dúvida, quer dar alguma sugestão ou fazer uma crítica, entre em contato com a gente. Você pode acessar nossas redes sociais (tem um link para você acessá-las aqui embaixo) ou pode entrar em contato através dos nossos telefones, chat ou e-mail. Estamos ansiosos para ouvir o que você tem a dizer.